NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alteração de tarifário

António salvador valente mendes vendeira vendeira
António vendeira apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Hoje dia 30/10/2022 pelas 10:24 recebi uma chamada da nós do n. 932300188 Onde um tipo que não me lembra o nome perguntou se autorizava a gravação da chamada, eu disse que sim, depois perguntou-me quanto é que eu pagava pelo serviço do meu numero, eu disse que era 17,50€ então ele muito gentil disse que poderia ficar a pagar 15€ por mês e com mais minutos e mais internet, pediu os meu dados aos quais facultei, no final disse que o tarifário seria alterado nas próximas 48 h. MENTIRA, o tarifário que foi alterado foi o de outro numero que está em meu nome que tinha um tarifário de 12€ por mês passando para 15€, tudo isto está gravado na chamada, sinto-me vigarizado por parte da nós, e tudo farei para seguir com o caso para a justiça se a nós não resolver o problema.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84300222.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

16 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84300222.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

16 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 84300222, apresentada no dia 2022-11-30, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

António salvador valente mendes vendeira vendeira
António vendeira avaliou a marca
17 de dezembro 2022

Apos insistir varias vezes ao telefone e ser marcada uma data para a resolução, nada foi feito, quando me desloquei presencialmente a uma loja Nós foi-me dito que não poderiam fazer nada teria de ser por chamada telefónica, a cada chamada o tempo de espera e superior a 25 minutos, em fim não aconselho a ninguém esta empresa de comunicações.