NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Alteração do meu contrato sem a minha autorização

Maria Andrade
Maria Andrade apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
No dia 4 do corrente mês, dirigi-me à loja Nos do centro comercial Alma em Coimbra a fim de comunicar que a Internet andava a falhar com muita frequência no meu domicílio.Depois de tratar este assunto resolvi perguntar se não havia possibilidade de algum desconto, uma vez que tinha terminado a minha fidelização à empresa e que uma outra operadora me oferecia os mesmos serviços por menos dinheiro. Fiquei perplexa quando a vossa colaboradora me diz que estava fidelizada por mais 24 meses porque no dia 18 de novembro tinha ido à loja e tinha acrescentado mais dois telemóveis aos três que já tinha. Sim, é verdade que estive na loja nesse mesmo dia, pelas 11 horas e 57 minutos, tendo sido atendida por vosso colaborador de nome Miguel Borges ao qual apenas perguntei se a Nos tinha alguma parceria com a Vodafone para melhoria de serviços, uma vez um dia antes tinham aparecido, em minha casa, dois indivíduos a dizerem que a Nos iria melhorar os meus serviços devido a essa parceria e que me iam fazer um desconto na fatura .Apenas relatei o que se tinha passado e perguntei se era verdade ou se tinha sido enganada. Não pedi nada,não mudei nada e também não assinei nada. Tenho apenas três telemóveis, o meu, o do meu marido e o do meu filho.Por isso, não entendo o comportamento do vosso colaborador, nem qual a sua intenção. Para mim o que ele fez é crime e por isso, que tudo seja reposto em abono da verdade. Assim, solicito que retirem os dois telemóveis do meu contrato, que anulem essa "fidelização forjada"por um funcionário incompetente, mentiroso e desonesto. É de lamentar que uma empresa reconhecida como a vossa,tenha colaboradores com estas características e que façam isto e ainda mais a clientes ligados à empresa há muitos anos e que sempre cumpriu os seus compromissos. Mais informo que caso não resolvam o meu problema, não irei parar e seguirei para outras instâncias.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
5 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84555522.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
6 de dezembro 2022
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 06 de dezembro de 2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente