NOS

NOS - Alteração do valor contratualizado

Vitor Miguel Matos Pimenta
Vitor Pimenta apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Sou cliente da nos desde Julho de 2018, em dezembro de 2020 foi convencido a atualizar as condições contratuais com novo período de fidelização 23 meses. Contratei uma mensalidade de 31.99 pelo pacote Nos3. Passado 3 meses Março de 2021 alteraram valor sem minha autorização, reclamei ainda no referido mês, foi me informado que seria corregida a situação. Em Maio de 2021 continua sem resolver situação. Continuei a reclamar. Hoje foi informado que para manter valor contratualizado em Dezembro de 2020, tenho de alterar o período de fidelização.
Não concordo com a alteração do contrato passado 3 meses nem em nenhum momento do período de fidelização.
Não concordo com esta politica da Nos de não respeitar os contratos.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
NOS
28 de maio 2021
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 28/05/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Vitor Pimenta
27 de junho 2021
Para a NOS os contratos só são para cumprir por parte do consumidor. No momento da aceitação foi muito claro quanto ao aumentos durante o período de fidelização. Foi enganado. Tinha outra proposta pelo mesmo valor que recusei por me garantirem que não alteravam o preço durante o período de fidelização. Estou desiludido com a NOS.