NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alteração unilateral ao contrato

Paulo Cruz apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Apesar de ter contatado a empresa para solicitar esclarecimentos, os mesmos não me foram dados. Tenho contrato de serviços que incluem a manutenção das gravações na nuvem pelo período de 6 meses, sendo que recentemente a NOS decidiu fazer a sua redução para 3 m3ses sem qualquer informação prévia ao cliente. A resposta dada via telefone a uma reclamação interna foi de que a NOS alterava o que bem entendia, não tendo o cliente qualquer direito sobre os serviços prestados.
A isto acresce o pedido efetuado quer por via telefónico quer por escrito do cumprimento da legislação em vigor relativamente á informação sobre os prazos de fidelização em fatura, efetuados há mais de 2 meses sem que o mesmo seja cumprido.

Infelizmente a NOS é uma empresa que não cumpre as suas obrigações contratuais e as autoridades nem fiscalizão nem actuam.

Obrigado
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
26 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
26 de junho 2019
Bom dia

Já agora podem ver o que se passa com o telefone fixo e com a internet ?
Estou desde ontem sem telefone fixo, não podendo sequer contatar-vos !!!!
8 de julho 2019
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 05/07/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
8 de julho 2019
Exmos Senhores

Relativamente aos assuntos acima mencionados, continuo a aguardar esclarecimentos sobre o nº de meses que as gravações estão disponíveis ao cliente depois de ter efetuado a gravação, 3 ou 6 meses.

Entretanto surgiram novos pedidos de esclarecimentos, nomeadamente a cobrança indevida de uma box no valor de 5.58€, e a alteração unilateral do tarifário do nº de telemóvel associado ao meu nº contribuinte.

Continuo a aguardar esclarecimentos
17 de janeiro 2020
Sim foi entretanto resolvida, depois de muita luta, reclamações diversas como estas e quase 4 meses para resolver a questão. Cobraram chamadas para o serviço de apoio quando diziam que não seria nada cobrado mas assim não aconteceu. Também por ter ficado sem acesso ao telemóvel, pelo bloqueio do cartão, tive que aderir a outra operadora, o que naturalmente também teve os seus custos.

Na minha opinião os diversos serviços da NOS, têm vindo a piorar, especialmente as informações e apoios ao cliente. Ando há cerca de 9 meses a solicitar a informação do período de fidelização na fatura tal como a legislação obriga, mas nada, solicitei por telefone, por email, pela area de cliente e em loja!!!!! Ainda espero pela dita informação. Por vezes já não há paciência e os clientes desistem da sua luta.