NOS

NOS - Alteração unilateral ao contrato

Vítor Serpa
Vítor Serpa apresentou a reclamação
8 de julho 2020
No dia 6 do corrente mês negociei via telefone a realização de um novo contrato com o comercial da NOS Sr. Ricardo Ribeiro, onde ficou acordado que em termos de televisão manter-se-iam os mesmos conteúdos existentes no contrato que estava em vigor, inclusive os canais TVCine, Pack Canais Extra da NOS e NOS Play activo por voucher. Em termos de internet passaria de 100Mbps para 200 Mbps, em termos de dados móveis passaria para 3 GB. O valor da prestação mensal acordado entre as partes foi de "X" euros, ao qual acresce "Y" euros relativo ao aluguer mensal de uma segunda box e ainda "Z" euros, relativo à prestação mensal de um extender wi-fi, perfazendo um total de "X+Y+Z". Tudo Isto aqui escrito pode ser comprovado na gravação audio efectuada no dia 6 do corrente mês. Posteriormente recebi da NOS via e-mail o Comprovativo de Compra com o nº 1-33928719489, com um valor mensal de "X" euros, 2,37 vezes superior ao valor da mensalidade acordada no contrato efectuado e acordado por telefone.
Esta manhã contactei a NOS telefonicamente e fui informado, pela vossa comercial, Sra.Karen Silva que o valor de acordado não podia ser cumprido no novo contrato. Como tal pedi nesta data a reversão do contrato.

Aguardo um esclarecimento da situação.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
NOS
20 de julho 2020
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13-07-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Vítor Serpa
Vítor Serpa avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

É preciso muita atenção aos contratos porque muitas vezes não correspondem ao acordado verbalmente ao combinado pelo telefone.