NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alterações de contracto indevidas e não cumprimento serviços contracto

Cláudia Frade
Cláudia Frade apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Após a minha reclamação ROR00000000000982448 a NOS enviou email a pedir uma carta com o meu pedido de cessação de contracto e que não teria encargos com a cessação do contracto, pois continuo sem a resolução dos meus problemas com a NOS e sem usufruir dos serviços do contracto feito a 15/10. Para além de só irem desativar o serviço dia 08/01/2021 o que é inadmissível, pois para ativar serviços são rápidos é logo no momento, para alterarem, atribuírem e faturar serviços que não solicitei é momentâneo, mais grave é que recebi um sms a informar da desativação serviço dia 08/01/2021 e se tivesse fidelizada iria ser faturado a cessação do contrato, tenho informação por escrito que não me iam incutir encargos e não tenho que pagar a cessação do meu contrato, pois há dois meses que tento resolver os meus problemas com a NOS, dois meses de contracto e não estou a usufruir do que contratei, para além do abuso de poder da NOS de me atribuir serviços e fazer alterações de contrato sem a minha expressa autorização. Eu fiz as minhas
reclamações e se solicitei a cessação do contrato foi porque até ao dia de hoje a NOS não resolveu os problemas dos quais já fiz reclamações anteriores no livro reclamações, nunca se dignou a contatar me, simplesmente têm ignorado. Não tenho que ser penalizada e não tenho que pagar os 400€ que querem me incutir por cessação de contrato, não resolveram e não estou a usufruir do contratado tenho todo o direito de cessar contrato sem penalização.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
NOS
20 de janeiro 2021
Cara cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Cláudia Frade
Cláudia Frade avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Depois da minha experiência com NOS não recomendo.