NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alterações ilegais ao contracto

JP
JP apresentou a reclamação
6 de setembro 2018 (editada a 11 de setembro 2018)
No dia 28 de Agosto passado recebi um telefonema de um operador da NÓS. Fez uma proposta de alteração de serviços que implicaria novo período de fidelização de 24 meses, com valor fixo mensal abaixo do que pago actualmente. Aceitei em princípio aguardando o envio de documentação de suporte antes de expressar o meu consentimento formal. No dia seguinte recebi, por correio electrónico, uma proposta que não espelhava de todo o que tinha sido avançado. Naturalmente não indiquei o meu consentimento (carregando no link), tenho contactado os serviços para reportar a situação. Fui atendido por operadora que me indicou que iria tratar da situação e que, no prazo máximo de 3 dias úteis, entraria em contacto comigo para dar uma resposta (sem falta). No mesmo dia recebi uma sms indicando que me iriam enviar o referido 2º cartão; na mesma altura, em consulta à minha área de cliente Nós, percebi que já tinham procedido à alteração do meu tarifário (para as novas características), bem como já constava o novo cartão de telemóvel (com as mesmas características).
Aguardei os 3 dias úteis indicados pela operadora inicial para contacto comigo; no dia 3 de Setembro, tendo esse prazo decorrido sem o prometido contacto, tomei eu novamente a iniciativa de contactar o apoio ao cliente; fui atendido por operador que me referiu existir um pedido feito pela colega à coordenação referente á alteração de serviços, efetuado na tarde do dia 30 de Agosto, não existindo ainda resposta do mesmo (referiu que no dia seguinte a colega entraria em contacto).
O novo prazo para contacto por parte da operadora (até ao final do dia 4) terminou e novamente sem contacto.
No dia 5 de Setembro enviei cópia deste texto ao provedor do cliente NÓS, sem qualquer resposta até ao momento.
Hoje dia 6 recebo fatura reflectindo já os valores aos quais não dei consentimento.
Fiz queixa através da ANACOM
Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
JP
JP avaliou a marca
26 de outubro 2018

sem qualquer consideração pelos clientes