NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alteraram o contrato sem autorização

Daniel Santos apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Venho aqui reclamar o que considero ser grave, alteraram-me as condições do contrato sem me dizerem nada e sem minha autorização. No dia 18 de Janeiro foi celebrado uma nova fidelização em que ficaria a pagar mais 2€, mas teria melhores condições no serviço de telemóveis. No próprio dia apercebi-me que passei a pagar MMS por 52 cêntimos, que não pagava anteriormente. Liguei para a NOS a questionar que não me informaram destas alterações. Que o que me disseram foi que se manteria tudo igual, apenas passaria a ter mais internet. Então a senhora com quem falei do departamento da fidelização, após falar com os seus superiores, disse que para eu não ficar prejudicado com a situação, que se ia manter as condições todas iguais mas pagaria menos 5€ para compensar as MMS que uso. No dia 24 de Janeiro após nova fidelização com o desconto de 5€, apercebo-me que me baixaram a banda larga ilimitada para 60GB sem me consultarem, sem sequer ter sido falado nem mencionado, nem discutido. Alteraram sem minha autorização, e baixaram 5 euros para me calarem a pensarem que eu não me ia aperceber que reduziram a banda larga, e assim ficar calado. Isto é grave! Uma empresa séria não pode fazer este tipo de alterações e enganar o cliente!
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 87726723.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 87726723, apresentada no dia 2023-01-25, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de janeiro 2023
Não foi resolvido o meu problema, apenas remendado para não haver mais danos
Daniel Santos avaliou a marca

Não recomendo a NOS