NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Ameaças constantes a quem não tem como pagar

Pedro Chaves Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
25 de novembro 2016

Eu vivia sozinho num anexo familiar, pedi para Instalar NOS. Estando em apoio de RSI, como desempregado de longa duração, mas a procurar todos os dias (Enviar CV´s e entrega los é o meu full time), pensei que com 180 euros por mês poderia ter uma internet ai até 20 euros mensais. Enganei me. Nenhuma operadora fornecia so net, portanto lá tive que aderir a tv e net. E depois o marketing que nos enfiam pela garganta, puramente falso e mentiroso, lá cai em um pequeno upgrade de ter box por mais 5 euros.

Entretanto a minha familiar, acamada e idosa, deixa de ter controlo dos seus bens, foi me retirada a casa, com 35 anos levo um pontapé para volta de casa dos meus pais (a vida anda sempre para trás em Portugal). Fazia cerca de 3 meses com a NOS, desliguei os equipamentos (que ainda não me vieram buscar/disseram onde entregar). E isto era para acontecer já, porque os valores subiam todos os meses, mas, entretanto, fiquei sem casa, e fui para a dos meus pais, que já tem NOS á "500 anos!" . Serviço full, pagam cerca de 70 euros para ter tudo (que acho que é um abuso).

A NOS NÃO PAROU DE ME LIGAR E ENCURRALAR ME ENTRE ESPADA E PAREDE. FORÇAR ME A POR UM SERVIÇO DE INTERNET E TV INFERIOR AO DO MEU PAI, AO LADO DO DELE!! "Voce não tem quarto aparte? Mete lá o seu modem ou box" e coisas do género, desde que continuasse a pagar e debatesse uma divida que criaram, pois parece que se desligarmos os equipamentos, aquilo lá na NOS conta na mesma. Rico profissionalismo. Querem que pague meses que não usei nada. E depois vem juros, e mais isto, aquilo, burocracias, e o valor já ia em 180 ( que era o que eu recebia POR MES, PARA VIVER UM MES INTEIRO!Mas que agora já nem isso recebo, pois feito estúpido aceitei um trabalho temporário de 2 meses a recibos verdes...). Lá concordei em iniciar um pagamento por 8 meses de 25 euros por mes (sem estar a usufruir de nenhum serviço. Isto é tipo o puto na escola que nos rouba o dinheiro po almoço).

Eu não ganhei dinheiro, ergo, não consegui pagar a tempo, e sinceramente não queria. Então avançaram para "O CONTENCIOSO".
Os mails chovem, os sms as vezes 2 seguidos no mesmo dia!

Recebo uma carta com dados de pagamento e data limite ULTRAPASSADA!! E a seguir logo outra carta a dizer que me vão penhorar contas, bens, etc.
Calam se. E hoje recebo mais duas sms e dois e-mails. Um que tenho 48 horas para saldar a divida, e outro a "acimentar" a mensagem de que me tiram carro se tiver, ficam com tudo o que cai na minha conta bancaria (nada, lamento informar vos) e etc.
Tenho um amigo que lhe aconteceu o mesmo, foi a tribunal, comprovou que não tem rendimentos, e f*deram se, pois perderam o caso.
Eu, vou ainda pedir indemnização de forçarem um doente mental a passarem por este bullying, nervos, raiva e odio e a fecharem qualquer chance de poder começar uma vida( Borderline com tendencia a acto) com papelada de psicóloga em ordem para mostrar, e medicação a comprovar.

Isto são ameaças e bullying. Eu até posso pagar quando tiver um trabalho, ou um subsidio, embora não saiba como podem dormir de noite, mas NÃO TENHO NADA AGORA C*R****!!!! DEIXEM ME F*DA SE!!!!!
Quero que isto seja tratado com policia e tudo, que sejam culpados de bullying e ameaças de me roubarem o que nem tenho. E me querem ficar com o que possa vir a ter! EI DE VOS ARRANCAR TODA A CARNE DOS OSSOS COM ADVOGADOS PRO BONO !!!!!

Ah, e depois é assim, em 10 mensagens, só uma tem valores e dados de pagamento. Se a perdes, nem que queiras ou consigas pagas. O que a NOS quer é penhoras! Coisinhas roubadas de graça aos miseraveis.
Venham cá tentar me roubar, tenho uma faca na mesa de cabeceira, e pedras e paus. Tudo que tentarem levar será partido á vossa frente, JUNTAMENTE COM VOCES!!! VOARAM DENTES E SANGUE!
* PROIBIDO * de pais castrante cheio de sanguessugas de gravata que deviam de morrer de cancro cerebral, assim como os vossos filhos, coisa que eu NUNCA TEREI SEUS FILHOS DA * PROIBIDO *!!! E mandam um mail na sexta a dizer isto :

Findo o prazo de 2 dias, a contar da data do presente Email, sem que se verifique a regularização do montante em divida, as diligências judiciais avançarão cujas consequências, recordamos, poderão ser:

· Congelamento da(s) sua(s) conta(s) bancárias

· Penhora dos seus rendimentos

· Penhora com remoção de bens do seu domicílio

· Penhora de imóveis ou veículos em sua posse

Para mais informações, contacte por favor 800 10 2930.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2016
28 de novembro 2016
Olá Pedro Rodrigues, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
5 de dezembro 2016
Olá Pedro Rodrigues, em sequência da ultima comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ruben Silva,

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994