NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Amplificador de sinal

Santos Neves apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Desde Novembro de 2018, a NOS faz reflectir nas minhas facturas a importância de 52,29€, por um amplificador de sinal, que NUNCA tive.
Apesar das reclamações quer telefónicamente para a facturação, quer pessoalmente junto da loja NOS do Centro Comercial Arena em Torres Vedras, o débito continua até hoje 14/5, dia em que recebi a ultima factura.
Não só continuam a espelhar na factura este débito, como sou "metralhado " frequentemente com esta divida indevida, por sms e mail.
Acresce que já me deram razão quer telefónicamente pela facturação ,quer pessoalmente na loja de Torres Vedras( Pessoas identificadas por mim e respectivos dias). No entanto, esta situação perdura até quando?
A ultima vez e quiça a unica, que fui contactado pela Empresa foi em 11/5 cerca das 12 horas. Na altura, eu nao estava disponivel e dei conhecimento disso ao meu interlocutor.
Acordamos que então seria contactado de novo entre as 17 e as 18 horas, chamando eu a atenção, porque conheço este procedimento de não cumprimento, pois nem assim. Não recebi como é costume mais nenhum contacto até hoje.
É isto a tal empresa que se denomina de bandeira?
Que "ouçam " a gravação dos tais telefonemas tão apregoados pela empresa ou só "ouvem" as gravações quando são de interesse da empresa?
Quer nos meus contactos telefónicos quer nos contactos pessoais da loja tenho as pessoas e datas identificadas.
Com os meus cumprimentos
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
31 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de junho 2019
Finalmente já me foi dada resposta por escrito dando-me razão.
De qualquer maneira, aguardo o crédito na minha conta, porque a promessa já me havia sido feita, sem nunca ter sido concretizada.
Aguardo im(pacientemente)
4 de junho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente