NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Anomalia no valor dos serviços oferecidos e dos facturados

Andre Azevedo
Andre Azevedo apresentou a reclamação
6 de março 2019 (editada a 8 de março 2019)

No passado dia 06 de fevereiro desloquei-me à loja nos no arrabida shopping, para pedir reparação do meu modem pois o mesmo deixou de funcionar, aparentemente por ter avariado a fonte de alimentação. Disseram-me aí que este tipo de serviço tinha de ser feito por um tecnico na minha habitação. Deram-me um numero para que de forma grátis podesse solicitar esta reparação. Liguei de imediato , fui atendido por uma colaboradora que me agendou a reparação para a manh a de dia 11/02, depois questionou-me se na loja me falaram da possibilidade de trocar os equipamentos que tinha em casa, disse-lhe que não, então ela questionou-me se eu nao estaria interessado em trocar a minha box e o meu modem para equipamentos mais recentes, box com gravação e modem com internet 100mb, e pagar na minha factura mensal menos 3€ aproximadamente. Respondi que sim.
Entao fui anulada o agendamento de reparacao e ficou agendado para o mesmo dia uma nova instalação. A colaboradora da nos referiu-me que a minh a factura ia ficar com o valor de 41,55€ por mês e que ainda ne oferecia durante 3 meses os canais premium e um valor de 15€ por mês para gastar em app n a box, referiu ainda que esta atualização obrigava da minha parte a ficar fifldelizado por 24 meses, respondi que nao havia qualquer problema pois era cliente desde ainda o tempo da net cabo e nunca tinha trocado. A instalação foi feita de acordo com o agendado. No dia 14/02 recebi um mail com um documento para aceitacão dos servicos instalados ( que anexo copia), qual o meu espanto quando o valor a pagar era de 47,05€ e não os 41,55€ que me foi falado e que eu aceitei. A diferença para o que me foi fa lkafo estava np valor de aluguer da box de 5,50€, que nunca me foi falado , nem mesmo eu aceitaria ficar a pagar mais.
Fiz uma reclamação através do numeto 16990, nessa chamada foi me referido que me restituiam o valor de 1,5€ pelo valor gasto na chamada.
Recebi passados uns dias uma chamada p asra perceberem o problema e nessa chamada ficaram de me ligar até dia 27/02, facto que nao aconteceu. Ligaram me hoje a tentar resolver o problema e apos uma chamada telefonica disseram-me que o valor da minha factura mensal passava para 40,99€ e que me iam enviar um mail com estas condições, mais uma vez qual o meu espanto quando abro o documento ( que tambem anexo) e verifico que a oferta de 15€ mensais para gastar em app na box passou para 7,5€. Na actualização dos meus equipamentos desta oferta de 15€ foram activos pelos servicos da nos 10 destes 15€. Tinha ainda 5 para gastar, hoje após (esta solução do problema) ja tenho a pagar sem nunca ter pedido nem feito na minha box nenhuma subscrição 2,5,€ para pagar. É completamente absurdo este assunto. Aguardo solução urgente , nao aceito nada a mais nem a menos do que me foi oferecido na minha chamada de 06/02 a solicitar reparação para o meu modem avariado.

Data de ocorrência: 6 de março 2019
NOS
7 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Andre Azevedo
Andre Azevedo avaliou a marca
22 de março 2019

Ficou resolvido, por vezes os clientes ja existentes são bem menos tidos em conta do que novas adesões

WhatsApp 962205060, eu resolvo o problema