NOS

Márcio Santos
Márcio Santos apresentou a reclamação
9 de outubro 2019
Boa tarde

Venho por este meio, mostrar o meu desagrado com a minha actual situação na NOS
Infelizmente estou bastante desagradado com o vosso tratamento ás situações, e a maneira como tratam o cliente em si, não mostrando por vezes o menor tipo de preocupação com o mesmo

Desde o inicio, que venho a reparar que tenho bastantes quebras de sinal de internet, o alcance wi-fi é horrível numa habitação T1 não chega ao quarto, se mantendo apenas onde se encontra o router, e tendo quebras de sinal onde todas as ligação vão abaixo em segundos e volta, comprometendo a ligação da conexão, pondo em causa os serviços que estiver a usar de momento

Já é a 2º Box que tenho, nada melhorou em relação à primeira, a box é lenta, bloqueia constantemente e tenho de estar sistematicamente a fazer repor parametros de fabrica, eliminando os meus canais gravados por a minha lista pessoal, porque me disseram que tinha ao meu dispor todas as funcionalidades da box no inicio do contrato ao qual não se comprova, os canais para filtrar conteudo HD e canais não subscritos não funciona, obriga-me a criar uma lista pessoal e depois com as anomalias tenho de fazer reset a tudo

Com isto, perco horas a falar com os vossos técnicos, e como devem perceber trabalho para vos poder pagar, e faço muitas horas de trabalho, não quero continuar a passar mais tempo a falar com os vossos técnicos, a explicar tudo vezes sem conta a varios colaboradores e a fazer os mesmos despistes que demoram imenso tempo, é chato e incomodo para o cliente ter o pouco livre que tem convosco ao telefone

Neste momento tenho o telefone sem funcionar, de x em x tempo deixa de comunicar e já foi visto pela equipa técnica várias vezes, sendo que existe uma compatibilidade com o router, só mesmo ligando para voces para fazerem um reset interno, é que fica a funcionar.. tenho neste momento um incidente da equipa técnica aberto mas ainda sem resolução

Assim não vou continuar a financiar este serviço, não tenho condições que o permitam
Sinto que pago mais, do que o serviço que possuo de momento, com piores equipamentos, com apenas 6 meses como cliente
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
NOS
7 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Márcio Santos
Márcio Santos avaliou a marca
29 de abril 2020

Nada, é um serviço que não aconselho nem por nada..