NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Anulação de serviços

crazykaraoke.lda
crazykaraoke.lda apresentou a reclamação
29 de abril 2019

venho por este meio reclamar e tentar resolver a situaçao com o serviço de tv tef e internet
pois mudamos para casa propria e ao pedir o serviço que tinhamos contratado a nos telecomunicações
informou que nao tinha o serviço na area e quiz vender me outro tipo de serviço ,o qual eu nao aceitei ,pois e de pouca qualidade,E sem internet por cabo,
quero anular o contrato pois assim a lei o permite Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro,
artigo 48º, nº 16 da Lei nº 15/2016, de 17 de junho

agora nao querem cancelar e dizem que tenho de pagar indemisaçao para cancelar o contrato ,no qual estou em desacordo , e tambem nao desligam o serviço da casa antiga que era alugada.
gostava de ver resolvido a situaçao

copia desta mesma carta sera enviada registada para anacom e asae e direcçao geral do consumidor assim como para os respectivos emails

Data de ocorrência: 29 de abril 2019
23 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de maio 2019
Olá, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 03/05/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente