NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Anulação de um serviço

Sem resolução
Mónica Fernandes
Mónica Fernandes apresentou a reclamação
3 de julho 2017

Em meados/finais de Abril fui pedir a desactivação de um serviço de televisão, à qual me responderam que estava tudo correcto e que o serviço iria ser desactivado com sucesso. Trouxe um documento assinado da loja NOS, do Forum de Coimbra. Em que vou pedir uma segunda via para poder também vos enviar.

Passado dois meses constato que o serviço não foi desligado como eu tinha pedido. Voltei a uma loja onde abrimos reclamação e os colegas da loja cancelaram o débito directo para eu não ser debitada. E no entanto, para surpresa de todos, fui debitada hoje dia 3 de Julho, quando tenho um documento que diz que a facturação foi cancelada a 1 de Junho e tenho um mail comprovativo que o débito directo foi cancelado. Se a NOS pode aceder às nossas contas de qualquer maneira, isto é muito grave!!! Para além disso, só para cancelar um serviço de televisão levam mais de dois meses e ainda tenho de perder tempo a ir à loja e ainda tenho de ser assediada com questões e mais questões sobre o porquê de não ficar com o serviço e de não arranjar alguém para ficar com ele, durante mais de 10min. Quando dei razões claras para não ficar com o serviço (e nenhuma das razões eram sobre o mau serviço).

Data de ocorrência: 3 de julho 2017
NOS
4 de julho 2017
Olá Mónica Fernandes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

"...os colegas da loja cancelaram o débito directo..." ???
O cancelamento de débito directo deve ser efectuado pelo titular da conta, junto do seu banco, homebanking ou Multibanco.
Os rapazinhos da loja nao sabem disso? Claro que sabem! Mas enquanto existirem passarinhos eles continuarao a lagar visgo por todo o lado ;)