NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Apoio técnico telefónico pago, quando pacote inclui chamadas ilmitadas

Helena Simas
Helena Simas apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

Venho desta forma expressar o meu grande desagrado com os serviços prestados pela NOS e pelo valor que pagamos pelos mesmos. Sempre que temos uma avaria (que não são poucas vezes) temos de ligar para um nº de apoio (não facilitam email para contacto e a outra solução é ir para as filas de atendimento ao público...) esse nº é pago, até quando a chamada é feita do nosso telefone fixo incluído no pacote que pagamos e que diz ser com chamadas ilimitadas, penso que o valor de uma chamada local, quando o telefone avaria, que é o caso agora, temos de contactar do nosso tlml, que sendo de outra rede a chamada sai ainda mais cara, interessante que no site dizem ligar gratuitamente para novas adesões e aí não importa a rede, mas para um cliente que já paga os seus maus serviços ainda cobram chamadas por falhas nos mesmos. Temos também a box a funcionar a menos de 50%, pois não permite visualizar programação, nem voltar ao inicio dos programas, muito menos ver os que passaram nos últimos dias (só não a trocámos ainda, pois implica perder as gravações que lá temos, o que não queríamos), temos feito um semi-reset manual por nós tal como nos ensinaram das duas vezes que ligámos A PAGAR, para recuperar quando esta bloqueava de todo, e assim vamos conseguindo pelo menos ver o mesmo que veríamos se não tivéssemos box... e as gravações, vá lá...
Agradecia que entrassem em contacto connosco, para resolver as duas questões técnicas que temos agora em casa e rever o valor do nosso contracto, pois achamos que os serviços prestados não justificam o valor. Caso não se consiga resolver esta situação e este desagrado não nos resta outra solução senão analisar propostas da concorrência, que sabemos haver a preços mais acessíveis e depois perceber se os aparelhos funcionam melhor que os da NOS e se nos cobram as chamadas de apoio ao cliente.
Agradeço a vossa atenção.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2016
10 de outubro 2016
Olá Helena Simas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Cristiana Rocha
17 de outubro 2016
Olá Helena Simas, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cristiana Rocha