NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Assédio

Ana Paiva apresentou a reclamação

Há uns meses tinha uma dívida para com esta marca, que entretanto por parte do meu contacto foi liquidada! (Entrando em contacto com a linha de apoio pois não recebia facturas) Foi me informado que estaria Tudo liquidado e o serviço reactivo, inclusive a NOS emitiu uma nota de crédito em que os valores de incumprimento estavam saldados!
Umas semanas após isso o serviço é cortado sem me ser dado qualquer justificação e só quando recebo uma carta registada fico a ter conhecimento de um valor de 10€ para pagar, contacto a linha de apoio para saber a origem do valor e sou reencaminhada para o departamento de contencioso(????) .
Então sou informado que este valor será anulado se efectuar novo contracto que terei eu de imprimir e andar para trás e para a frente para enviar! Contrato esse com nova fidelizacao! Aguardo uns dias que o serviço seja activo e no entretanto ao contactar a linha faço questão novamente de perguntar se está tudo liquidado e é me dito NOVAMENTE que tudo está regularizado!!!
O serviço é enfim reactivo, e na primeira semana por 3 dias consecutivos fica inactivo todos os dias tendo nos mesmos contactado a linha de apoio, e tendo ainda que me dirigir a uma loja pedir novo sim que fica activo na altura e passado umas horas inactivo novamente.
Volto a contactar a linha reclamando e lá fica o serviço activo!!!
Não bastando todo este circo, esta semana recebo um novo valor de 155€ para pagar que se encontra novamente em contencioso sem eu ter sido informará anteriormente e após de vários contactos me ter sido informado que estava tudo liquidado!!!

31 Jul2017
Ana Paiva alterou o estado para Resolvida
31 Jul2017
Ana Paiva avaliou a marca

Espero não ter mais problemas a nível de facturação e é de lamentar ter de recorrer a estes meios (ainda bem assim sendo que existem) para resolver situações que não deveriam existir!