NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Assédio telefónico

Ricardo Almeida apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

Recebo com frequência chamadas indesejadas por parte de colaboradores da NOS, com o intuito de me apresentar e tentar vender produtos e serviços pelos quais não tenho qualquer interesse. Não sou, nunca fui nem tenho intenção de ser cliente da NOS ou com tal empresa ter qualquer tipo de relação. Esta situação incomoda-me e já pedi por várias vezes que não me voltem a ligar e que retirem o meu contacto das bases de dados. Contudo, os meus pedidos são ignorados e eu continuo a ser sujeito ao assédio das chamadas constantes.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
23 de setembro 2015
Caro(a) cliente,
Acusamos a receção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, vimos por este meio informar que tentamos contactá-lo(a) sem sucesso para o número ...

De forma a ser possivel verificar a situação, solicitamos que nos indique o número de telefone que o contata com proposta dos serviços e produtos NOS

Ficou com alguma dúvida?
Visite-nos em www.nos.pt ou ligue 16108, todos os dias, das 9h às 23h.

Obrigada,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
25 de setembro 2015
Pedi claramente que não me ligassem e é essa a razão da minha queixa. Para resolver a situação, decidem ligar-me? Foi para me importunar?
Os números de telefone são vários, mas eu não os guardo porque não vejo razão para tal. Contudo, tenho de momento na minha lista de chamadas recebidas estes números, que possivelmente serão da vossa empresa ou dos vossos colaboradores: 16103 / 930514459 / 932388333.
Peço novamente que não me liguem, uma vez que não sou, nunca fui, nem tenciono ser vosso cliente. Por favor apaguem todos os meus dados pessoais e de contacto de todas as vossas bases de dados.
9 de novembro 2015
Caro(a) cliente,
Acusamos a receção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

De forma a verificarmos a situação, solicitamos que indique o número de telefone que o contacta em nome da NOS.

Ficou com alguma dúvida?
Visite-nos em www.nos.pt ou ligue 16108, todos os dias, das 9h às 23h.

Obrigada,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
10 de novembro 2015
Pedi que não me ligassem e ligam-me de novo. Já indiquei alguns números e respondem-me exactamente da mesma forma, solicitando novamente os números que já foram indicados. Tenho impressão que estou a falar com um robot e que as respostas são automáticas. O meu pedido é muito simples: quero deixar de ser contactado.