NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Assédio telefónico

Leila
Leila apresentou a reclamação
12 de julho 2019

A NOS chama-me várias vezes por dia a mim e ás minhas filhas por chegar em fim do período de fidelização. Já disse que não estou interessada em alterar o contrato mas continuam a ligar.
É inadmissível e vergonhoso chatear as pessoas desta forma!!!!!

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
22 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de julho 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

Sem dúvida que são insuportáveis no assédio aos clientes. Usam um método de venda agressiva e, a meu ver, desonesto: numa primeira fase propõem apenas a parte que pode interessar ao cliente omitindo detalhes menos interessantes da proposta para conseguir a pré-aceitação. A seguir enviam-lhe um contrato que inclui serviços adicionais caros mas grátis durante um pequeno período de tempo para que o cliente não desconfie do preço inicial a pagar e confirme o contrato sem ler a letra pequena. O verdadeiro problema surge quando se acaba o período grátis dos serviços adicionais e a factura aumenta significativamente.