NOS

NOS - Assédio/reclamação

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Hoje o dia não correu bem com a Nós. De manhã foi um técnico à minha residência para ligar o equipamento, porque mudei de morada. A minha filha menor de 16 anos estava em casa à espera para abrir a porta. Durante o tempo que esteve em minha casa sozinho com a minha filha, o senhor Maycon Paula fez vários comentários poico profissionais sobre a minha filha e bastantes perguntas pessoais, se tinha namorado, que musoca gostava, e que até lhe oferecia um comando novo porque ela era linda! Ao ponto dela se sentir incomodada sufieciente que acabou a ligar para mim, só para eu estar ao telefone com ela. Que gênero de pessoas estão a contratar?
Dirigi me à loja do Strada para fazer uma reclamação por escrito. O senhor que me atendeu foi muito prestável e fez uma reclamação interna com o numero indicado abaixo e só visualizado pela marca. Até aqui pensei que estivesse a minha desagradável surpresa acabado. Quando uma funcionária na loja, sentada no balcão em conversa com um outro colega em alto e bom som, conversavam sobre um jantar e os seus horários. Ela em conversa com o outro colega diz lhe, sem qualquer preocupação de quem estivesse na loja, "nesse dia é o * PROIBIDO * que te * PROIBIDO * que não me apanhas aqui" acompanhado com o gesto do dedo do meio para ter a certeza que se percebia.
Surreal é a palavra que me ocorre. Sou vossa cliente desde os pioneiros e nunca, mas nunca passei nem uma bem outra situação, nem sonhava passar. Estou chocada. Vou com certeza mudar de operadora. Não quero de modo nenhum estar asaociada a uma empresa em que os funcionários que vestem a vossa camisola, são mal educados e pedofilos.

Data de ocorrência: 29 de julho 2019
NOS
27 de agosto 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Maria Santos
Maria Santos avaliou a marca
1 de novembro 2019

Boa noite, esse tipo de comportamento é lamentável, e concerteza que a empresa em questão não se identifica com taís atitudes. Existe vários meios para denúniciar esse tipo de acontecimentos. Sobre as atítudes dos operadores de loja, as mesmas podem ser escritos nos livros de reclamações ou mesmo falar com a gerência da loja.