NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Assistência para a televisão

mariopaulo pereira dos santos
mariopaulo santos apresentou a reclamação
6 de abril 2015

No passado mês de Março uma das televisão que tenho na minha 2ªresid. deixou de ter sinal de rede. Telefonei para o serviço e pelo telefone tentaram resolver o problema, mas não foi possível. Disseram-me para passar pelo Jumbo- Aveiro que dista 12 Km para trocar a Box. Fizeram um teste e foi corrigido a deficiência. Perguntei à funcionário se no caso de o problema não estar resolvido o que devia fazer. Informaram-me que pedisse a assistência no local e que não haveria custos para o cliente. Cheguei à minha residência, mas continuava sem sinal. Liguei novamente para os serviços e disseram-me que a deslocação teria custo de € 35.00. Lamentei a discordância dos empregados, mas aceitei os custos e disse que reclamaria o valor. A marcação da data para a assistência ficou marcada para hoje entre as 09 e as 11 H. Ás 1105 ligaram-me dizer que estavam atrasados e que só poderiam estar dentro de 13 e as 13.30. Disse que não estaria de acordo porque tinha compromissos. Cerca da 12.45 como não apareceu ninguém e como tinha uma reunião importante saí. Cerca das 13.05 ligo-me o sr Rui Pires Empresa Expandi que me informou que já vinha a caminho da minha residência. Com tudo isto gastei 36 Km de carro, perdi cerca de 3.45 H e serviço não foi resolvido. Exijo ser indemnizado pelos prejuízos causados.
Mario Paulo

Data de ocorrência: 6 de abril 2015