NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Assistência técnica

Sem resolução
1/10
Raul Paixão
Raul Paixão apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Sou assinante de um pacote de tv, internet e telefone fixo da Nos Açores, há aproximadamente um ano e meio. Neste período tenho tido, com alguma frequência, problemas tecnicos com a tv, o que já levou à terceira troca de box, mas os problemas continuam. Hoje, dia 16 de maio pelas 23h30, tive problemas com a Internet e por consequência com o telefone. Tentei entrar em contacto com a assistência técnica e obtive uma mensagem automática, muito animadora , informando que o serviço se encontrava fechado. Ou seja, vou ter que me aguentar sem Internet durante toda noite até que o serviço abra. Temos assim um apoio ao cliente muito mau da NOS (que pelos vistos tem uma versão continental e uma insular), que me cobra religiosamente a fatura todos os meses e que eu pago também religiosamente (ai de mim que eu me atrase no pagamento), mas não mantém um apoio técnico h24.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
NOS
19 de maio 2021
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/05/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Raul Paixão
2 de agosto 2021
Não considero o problema resolvido, porque o esclarecimento que me deram é de que este seria um problema a resolver com a NOS Açores. Ora quando celebrei este contacto fi-lo com a marca NOS. Não me parece bem que uma empresa com o estatuto nacional como a NOS esteja a "sacudir a água do capote" e que me remeta para a NOS Açores. Acho que este é um problema que terá de ser resolvido internamente na empresa e não terei de ser eu que vou ter que gastar o meu latim para resolver um problema interno.
Raul Paixão
10 de setembro 2021
Em aditamento à minha posição anterior, quero referir que mais uma vez quando necessitei de apoio técnico da NOS para um problema de TV que me aconteceu próximo das 22H50, quando contactei a linha de apoio técnico após as 23H00 obtive a mensagem de que o serviço se encontrava encerrado. Por isso, mantenho a minha reclamação até que esta situação se altere, i.e ter apoio técnico H+24.
Raul Paixão
Raul Paixão avaliou a marca
25 de outubro 2021

Péssimo serviço de apoio técnico por parte da NOS nos Açores.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.