NOS

NOS - Assistência técnica

Arlete
Arlete apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Como andava com alguns problemas em visualizar alguns canais, liguei para 16990 para pedir assistência técnica a assistente que me atendeu pediu me para mexer na box ligar e desligar, reiniciar, mexer nos fios etc os procedimentos habituais como não estava a da resultado a assistente pediu que me dirigir-se a uma loja para efectuar a trocar da mesma. Então no dia 3 de Outubro dirigir-me a uma das vossas lojas para efectuar a troca da box, passando alguns dias verifiquei que o problema continuava não conseguia visualizar alguns canais, e volto a ligar para a 16990 depois de seguir novamente os procedimentos habituais relativamente a box( ligar, desligar etc.) O problema contínuo e mesmo tendo dito que já tinha trocado a box a assistente disse para eu ir outra vez a loja fazer a troca da mesma e lá fui efectuar a trocar. Mas o problema continuava não conseguia visualizar alguns canais ligo outa vez para
o 16990 para pedir novamente apoio técnico, a assistente que me atendeu queria fazer novamente os procedimentos habituais( ligar, desligar mexer nos cabos ect..) mesmo tendo explicado que já tinha feito esses procedimentos e que já tinha trocado a box. como eu já estava casada solicitei com muita insistência que a mesma me fizesse o agendamento da vinda de um técnico. Porque o problema deve ser com algum fio e não da box. O técnico veio trocou a box ( pela 3) e disse que o problema é dos fios da parte de fora e que iria voltar para arranjar os mesmo. Ontem quarta-feira quando chego em casa de depois de um dia de trabalho tento ligar a televisão e verifico que a box não liga só fica com uma luz vermenha ou seja estou sem televisão desde quarta-feira
, hoje ligo novamente para 16990 para assistência técnica, a assistente que me atendeu parecia que não tinha muita formação pediu que eu esperar-se várias vezes até que a chamada caísse
Porque fiquei sem saldo refiro que eu avisei que a chamada podia cair e que a mesma me informou que não tinha problema pois ligaria de volta o que não aconteceu, desde que este problema começou já devo ter gastado 40 euros em chamadas para pedir assistência técnica o que equivale o volor de uma fatura. Eu acho uma falta de consideração eu como cliente tenho que perder dinheiro e tempo a tentar resolver um problema que é vosso. E que só irei efectuar o pagamento da fatura quando vierem resolver o problema.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
NOS
2 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 88148423.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Arlete
Arlete avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

O técnico veio cá em casa e resolveu o problema.