NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Assistência técnica marcada para 7 dias depois

Alexandre Alves apresentou a reclamação

Em 26/9/2018 cerca das 15.06H contactei o apoio técnico da NOS no sentido de participar avaria no serviço de televisão e de internet (a internet tinha muitas falhas e nessa hora a TV não conseguia transmitir qualquer canal). Fui informado que iria ser marcada visita de assistência técnica. Cerca das 15,25H recebi um SMS a comunicar que iria receber a assistência no dia 3/10 (uma semana depois). Voltei a contactar a NOS as 15.27H a protestar com esta marcação para uma semana depois, pois iria estar uma semana sem televisão e com deficiência no serviço de internet. Nesta chamada foi-me dito que então iria ser contactado pela equipa técnica entre as 17,20 e as 17.30 horas. Como não recebi qualquer contacto, voltei a ligar para a NOS as 18.30, desta vez a assistente informou que não iria ter qualquer assistência técnica , mas que iria transferir a chamada para a assistência técnica remota. Falei novamente com outra assistente que me informou que não haveria qualquer assistência remota e que iriam voltar a contactar no dia seguinte! (É de notar que a esta hora continuava sem poder ver televisão assim como à hora a que esta reclamação foi escrita!

01 Out2018
NOS adicionou uma resposta

Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente

04 Out2018
Alexandre Alves adicionou uma resposta

Que contacto, que nada!
Agendaram a visita do técnico para o dia 3/10 entre as 9 e as 10 horas da manhã, sem me consultarem se estaria disponível.
Claro que, como a maioria das pessoas que trabalham, a essa hora não estou em casa e se o técnico lá foi, bateu com a cabeça na porta.

Espero que da próxima vez pelo menos combinem com o cliente a hora a que ele está disponível, antes de marcarem a hora da visita do técnico.

Já agora, continuo com um serviço deficiente e sem assistência técnica.

Continuo a afirmar que este tipo de intervenções são para fazer rapidamente e não uma semana depois (ou mais, no meu caso, que ainda não está resolvido).

NOS adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Em sequência da comunicação escrita enviada no dia 15/10/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

15 Out2018
NOS alterou o estado para Resolvida
Alexandre Alves avaliou a marca

Continuo a achar que mais de duas semanas para proceder a uma assistencia técnica é demasiado tempo.