NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Assitencia tecnica NOS telefone

antonio santos
antonio santos apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

Comprei em Maio um telemóvel Samsung s5 que funcionou bem até Outubro,altura em que a bateria começou subitamente a descarregar, em 8 horas passava de 100% a 25% e bloqueava completamente.Fui a NOS do Saldanha e disseram que era da bateria.Foi colocada uma nova bateria.Cheguei a casa carreguei a 100% e tenho a mesma avaria.Fui novamente á NOS e disseram que era o carregador.Ok,carregador novo,cheguei a casa,a mesma operação e a mesma avaria.Fui novamente á NOS e aí acharam que o problema era mais grave.O telefone ficou para reparação durante 10 dias.mensagem da NOS para ir levantar o telemóvel e lá vou novamente á NOS.Trago o aparelho para casa,mesma operação e a mesma avaria.Vou novamente á NOS que me informou que o telemóvel ia para reparação novamente.Dá para acreditar?Disse a senhora da recepção,alias são todas muito simpáticas,que queria ou um novo telemóvel ou ser reembolsado.A resposta foi que tinha que ir para reparação.Atingi o limite da minha paciencia disse á senhora para retirar os cartões e para fazer o que quizesse com o telemóvel.Lá ficou ...um telemóvel com 5 meses com garantia de 2 anos.Como é possível que isto possa suceder numa empresa como a NOS,não compreendo e eu que tinha uma optima impressão com a assistência de tv e internet.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
NOS
11 de dezembro 2017
Olá António Santos, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida no dia 31/10/2017.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente
antonio santos
antonio santos avaliou a marca
5 de outubro 2018

Assistencia na NOS muito deficiente.Finalmente dirigi-me á assistência Samsung e esta foi impecável e muito rapida