NOS

NOS - Atendimento

Isabel Rodrigues
Isabel Rodrigues apresentou a reclamação
26 de maio 2020
No dia 25 de Maio estive sem serviço NOS durante a tarde. Estamos em teletrabalho, o que nos transtornou, porque foi sem qualquer aviso que, após contacto, coma NOS, ficamos a saber que estavam a melhorar a rede!!!! Como referi sem aviso ficamos sem Internet. Ok da 16 as19h nada. Tudo bem. Hoje as por volta das 9.05 h fiquei sem Internet e lá se foi o teletrabalho. Liguei para NOS que me disse que o meu routter estava avariado. Desligaram, mesmo após eu dizer várias vezes que o routter estava a funcionar e que era muito estranho, ter acontecido logo no dia a seguir aos tais melhoramentos da rede. Depois de desligarem recebo uma SMS a agendar serviço técnico para amanhã sua 27. Liguei novamente mas para falar comuna assistente que me confirmou tudo. Routter avariado, solução esperar para Amanhã.!!! Voltei a dizer tudo novamente, que o routter estava a funcionar etc etc. Nada feito. É esperar e temos pena. Pedi para registarem a minha reclamação. Mandaram - me fazer reclamação no página deles, pedi uma declaração em como não tinha Internet para apresentar no meu trabalho, nada, disseram que não podiam fazer isso. É pronto. Contactei para o meu trabalho a dizer que não podia trabalhar. Passados cerca de 30 minutos, milagre, a Internet afinal apareceu, o routter ressuscitou???? Pois parece que afinal havia uma avaria na zona. Avisaram depois de ligarem o serviço. Afinal em w ir é é que ficamos? Um atendimento deplorável, parecem robots, só sabem dizer sempre a mesma coisa. A NOS está a marimbar-se para os clientes no que concerne à qualidade de serviço prestado.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020