NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Atendimento 16990

armando
armando apresentou a reclamação
7 de novembro 2018 (editada a 23 de novembro 2018)
Só para que fique registado, No dia 6/11/1018 recebo uma chamada de um inquilino meu, onde tenho os serviços da nós, dizendo que que já não tinha internet á dois dias, liguei para 16990, mas como não estava na habitação da avaria, pediram-me um contacto da pessoa que estivesse junto do equipamento, como são estrangeiros , disseram que não faziam contactos com numeros estrangeiros. Então eu disponibilizei-me a deslocar-me ao apartamento, a 3km de distancia e lá fiz a chamada para o 16990 do meu telemovel pelas 20.56.43 horas e com a ladaínha da musica e se eu quisesse ser mais tarde contatado... mas como era urgente e eu tinha que estar ali fiquei, esperando, 10,20 30 50, 1h sempre a ouvir a mesma coisa e na esperança que me atendessem a chamada para resolver a situação do meu inquilino. Tinha passado 1,40H vim embora para casa com a chamada activa, então peguei no telefone fixo e fiz outra chamada para o 16990 ( ás 22.55.38 ) e não é que passado um minuto atenderam, perguntei como isto era possivel, uma chamada á 2h e seis minutos não era atendida e esta em 1 minuto estavam disponiveis. Dei á menina do outro lado a ouvir a musica da chamada do telm e ela não me soube dar esclarecimento para o sucedido. Depois de eu dizer que queria saber, como funcionava os atendimentos das chamadas a menina( se for necessário eu tenho o nome) disponibilizou-se a resover o assunto da avaria , só que eu já estava em minha casa e não me ia deslocar outra vez ao apartamento e que quem lá estava, tinha numero estrangeiro, mas ela logo disse que poderia fazer uma excepção e que ligaria ao que eu respondi que de momento não tinha o numero. O telm continou sem ser atendido e eu desliguei após 2h 15m 32s sem ser atendido.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
8 de novembro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
armando
22 de novembro 2018
Será que não haverá um prazo, para darem uma resposta?
2 de maio 2019
Caro Cliente em sequência de comunicação escrita enviada no dia 02/05/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente