NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Atendimento deficiente

Rui Manuel Pires
Rui Pires apresentou a reclamação
10 de junho 2022
Ontem dia 9 de junho fiz um pedido de transferência de residência através dos canais próprios da NOS. A menina disponibilizou-se de imediato para efetuar o pedido, com a respetiva alteração de contrato e afins, mas devido a demoras ocorridas na rede, informou-me que ligaria mais tarde para concluir o agendamento - até agora (18h do dia 10) não ligou. Entrei eu em contacto com eles pelo mesmo canal, ou seja, ligaram-me de nº privado e após identificar-me, pediram-me que aguardasse um instante e desligaram a chamada. É simplesmente indecente este serviço da NOS. Vou simplesmente rescindir contrato com justa causa e contratar a concorrência.
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
11 de junho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 76228422.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
15 de junho 2022
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após a resposta escrita por e-mail, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Rui Pires
16 de junho 2022
Após 7 dias de solicitar o serviço para mudança de residência ainda não fui contactado para instalação do serviço.
1 de julho 2022
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 01 de julho de 2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Rui Manuel Pires
Rui Pires avaliou a marca
1 de julho 2022

Apesar de alguma demora, o atendimento e resolução das questões pendentes foi perfeita.