NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Atendimento horrível e despreparado

Eduardo Silva Faccina Junior
Eduardo Junior apresentou a reclamação
6 de junho 2019

dirigi me hoje a loja da NOS no shopping Rio Sul para efetuar o pagamento total de um equipamento a prestações e anular o contrato em vigor que ja se encontra sem fidelização.
após algum tempo de espera fui atendido e informaram que não poderia pagar o equipamento na totalidade que teria primeiro de cancelar para receber a fatura com a totalidade de valores.
como procedimento teria de receber uma chamada para cancelar e após o termino da chamada voltar a loja para assinar o formulario, ainda a sair da loja recebo a chamada onde o atendente diz que teria de voltar a loja para assinar , volto atras e assistente diz que teria de novamente tirar uma senha. Após solicitar o livro de reclamações sou atendido e dizem para reclamar no portal pois o livro não tem qualquer resultado. Assino o cancelamento e vou me embora em casa recebo outra chamada de uma assistente chamada Maria Silva onde diversas vezes diz que não teria condiçoes de pagar o equipamento + a ultima fatura, solicito cancelamento imediato e não quero receber chamadas de pessoas despreparadas a dizer que não tenho condiçoes de pagar meus serviços.

Data de ocorrência: 6 de junho 2019
27 de junho 2019
Caro cliente , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de julho 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente