Acabei de ser ROUBADO mais uma vez sem aspas, e ainda por cima um atendimento sem "pés nem cabeça", apenas e só numa de temos que cumprir as regras. Nos balcões onde fomos tivemos informações completamente diferentes uns dos outros, É certo que fizemos um contrato dos tais muito falados de 24 meses e como tal teríamos que "cumprir". Ora que eu saiba o ter de cumprir contratos é toda uma matéria deveras subjectiva. Cada caso é um caso e como tal tem que ser tratado de forma diferente, adaptando-nos ao cliente. Trabalho numa grande companhia e é isso que faço todos os dias.Umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se. Está acima de tudo a imagem de uma companhia
Ou seja;
Deixamos a casa ao fim de 6 meses de estarmos a usufruir do serviço em causa (TV/NET). Não conseguimos que o novo locatário ficasse com o serviço , pois segundo este já tinha tido problemas com a NOS, pudera.
Ligamos várias vezes para os vossos serviços, na tentativa de chegarmos a um acordo de resolução de contrato, pagando naturalmente algum valor aceitável, pois deixamos de usufruir do serviço. Mil e uma desculpas, pois tínhamos que pagar até final. Fomos a lojas com o mesmo intuito e de nada nos serviu. Convenhamos que alguns elementos pelos quais fomos atendidos precisam com toda a urgência de alguma formação no atendimento ao cliente, há excepções claro, mau era.
Para finalizar no ultimo mês dirigimo-nos a um balcão na tentativa de não pagarmos os primeiros dias do mês de Setembro dado que o contrato acabava a meio deste. Esta ideia aliás foi-nos apresentada por um dos V/ colaboradores, ALELUIA que há gente de bom senso. No entanto de nada nos valeu, pois no último dia de pagamento estavam a ligar-nos (porque terá sido) a fim de apenas nos comunicarem que nada havia a fazer e tínhamos que pagar o mês inteiro.
É lamentável. Trata-se de um verdadeiro saque como nos tempos antigos, ia-se ao bolso. Uma vergonha para uma empresa desse calibre. Não ficarei por aqui, pois entendo ter sido MALTRATADO, No que a mim diz respeito tudo farei para que ninguém acredite na "NOS".
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.