O termino do período de fidelização de 24 meses com a NOS coincidiu com uma alteração de morada. Tendo ir procurar outras opções mas sendo elas inexistentes (apesar da quantidade de flyers publicitários no correio de outras entidades, a oferta é inexistente), optamos por ligar para a NOS para informar da alteração de morada.
Já tinha lido noutras reclamações aqui presentes que uma alteração de morada implicava mais 6 meses de fidelização, no entanto as opções que nos apresentaram foram de 12 e 24 meses.
No dia 6.10.2016 foi feito um primeiro contacto telefónico para averiguar as opções. A informação dada foi de que a alteração iria implicar uma fidelização de 12 meses. Ficamos de pensar e dar a resposta num novo contacto a efectuar pela operadora nesse mesmo dia. Como esse contacto nunca foi feito, optamos por ligar novamente hoje. Decorridos apenas 4 dias, a fidelização já tinha passado para 24 meses. Quando questionámos o operador da discrepância de um ano, o operador não dispunha da informação sobre os 12 meses de fidelização.
Para além de terem sido dadas informações diferentes por operadores diferentes, não será de má fé esta atitude? Se um cliente já cumpriu uma fidelização de 2 anos, terá de fazê-lo novamente porquê? Porque vêm cá fazer uma nova instalação desnecessária, já que tratando-se de fibra, o vosso trabalho é pouco ou nenhum?
Se querem fidelizar clientes, façam-no por prestarem um bom serviço, coisa que nestes dois anos foi raro.
Duas fidelizações de 24 meses seguidas? Será isto legal?
Aproveito também para informar os menos atentos que se quiserem um serviço sem fidelização, terão de pagar 340€ de instalação serviço mais 30€ de instalação de Internet. E se tiverem uma informação diferente, não se admirem, porque a avaliar pelas informações dispares, nem todos os operadores terão estado na mesma formação.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.