NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Ativação de serviço sem consentimento

Thiago Costa apresentou a reclamação
11 de junho 2019 (editada a 18 de junho 2019)
Recebi a factura referente ao mês de 05/2019 a qual percebo que me foi adicionado o pacote "Sport TV Premium HD" no valor de 22,94+iva. Entrei em contacto para reclamar pois não havia feito nenhuma ativação de tal serviço e me foi dito que fiz a ativação no dia 01/05/2019. Perguntei como era possivel um serviço ser ativado se de momento não tenho TV ligada a box e a mesma me informou que o serviço foi ativado na Box. Exijo explicações de como o serviço foi ativado pois como disse a box está desligada da TV a mais de mês.

Atualização 1:
Entraram em contacto para esclarecer o assunto, me indicaram que a ativação foi feita na box, oque significa que ativei o canal sem TV. E me "indicaram" que se eu renovar o contrato que removem os valores indicados. Uma piada forçar o cliente a renovar para remover um pacote de canais que o cliente não ativou.
Data de ocorrência: 11 de junho 2019
NOS
28 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
28 de junho 2019
Até agora todas os contactos foram no âmbito de renovação de contrato, não me contactaram ate agora para falar apenas deste assunto. Meu contrato vence agora em Ago/Set, caso tiver que pagar por este extra que não requisitei, nem ativei, irei fazer o cancelamento.
Thiago Costa avaliou a marca
7 de julho 2019

De modo a resolver a questão me ofereceram dois meses gratuitos com a obrigação de renovar por dois anos. Acabei saindo satisfeito pois eles poderiam verificar que realmente não utilizei o pacote supostamente adquirido. Recebi muitas ligações, foram atenciosos porem o único fato que não gostei foi ter que explicar a situação toda ligação. Recomendo a marca pelo suporte prestado e qualidade de serviço.