NOS

NOS - Atraso no apoio técnico a avaria

Marta Quatorze
Marta Quatorze apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

Boa tarde. Tenho uma familiar de 80 anos que tem os vossos serviços de telefone e televisão, no entanto, está desde domingo - dia 24 de Setembro - sem qualquer um desses serviços. Dirigiu-se a uma das lojas NOS para reportar a avaria, na qual foi informada que não poderia reportar a situação lá, tinha de ligar para um número no qual estaria sujeita ao pagamento de 34 cent/ min. Nem o facto de ser uma senhora de 80 anos que se dirigiu com dificuldade à loja, nem de estar sem telefone para realizar essa chamada (ela não tem telemóvel) fez com que os vossos colegas resolvessem o problema na loja. Ela dirigiu-se então a casa de uma vizinha para fazer a chamada na qual teve cerca de 15 min até conseguir falar com alguém (a pagar a chamada). Foi agendada a visita do técnico para dia 2 de Outubro, mais de uma semana depois da avaria! Gostava de realçar que se trata de uma pessoas de 80 anos que vive sozinha e neste momento está incontactável porque não tem telemóvel e o único meio de comunicação era o telefone associado ao vosso serviço! Eu própria liguei hoje para um número vosso gratuito e foi-me dito novamente que a única maneira de falar com o apoio técnico era ligar para o número para o qual vou pagar 34 cent por min!! Agradecia que a situação fosse resolvida o mais rápido possível tendo em conta que, na minha opinião, devia ser considera como prioritária!

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
NOS
26 de outubro 2017
Olá Marta Correia, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente