NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Atraso no apoio técnico a avaria

Marta Quatorze apresentou a reclamação

Boa tarde. Tenho uma familiar de 80 anos que tem os vossos serviços de telefone e televisão, no entanto, está desde domingo - dia 24 de Setembro - sem qualquer um desses serviços. Dirigiu-se a uma das lojas NOS para reportar a avaria, na qual foi informada que não poderia reportar a situação lá, tinha de ligar para um número no qual estaria sujeita ao pagamento de 34 cent/ min. Nem o facto de ser uma senhora de 80 anos que se dirigiu com dificuldade à loja, nem de estar sem telefone para realizar essa chamada (ela não tem telemóvel) fez com que os vossos colegas resolvessem o problema na loja. Ela dirigiu-se então a casa de uma vizinha para fazer a chamada na qual teve cerca de 15 min até conseguir falar com alguém (a pagar a chamada). Foi agendada a visita do técnico para dia 2 de Outubro, mais de uma semana depois da avaria! Gostava de realçar que se trata de uma pessoas de 80 anos que vive sozinha e neste momento está incontactável porque não tem telemóvel e o único meio de comunicação era o telefone associado ao vosso serviço! Eu própria liguei hoje para um número vosso gratuito e foi-me dito novamente que a única maneira de falar com o apoio técnico era ligar para o número para o qual vou pagar 34 cent por min!! Agradecia que a situação fosse resolvida o mais rápido possível tendo em conta que, na minha opinião, devia ser considera como prioritária!

26 Out2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Marta Correia, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente