NOS
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Atrasos na aplicação do contrato e erros de faturação que persistem após varias reclamações em lojas e pelo telefone

Irene Oliveira apresentou a reclamação
6 de junho 2021
Ex.mos Senhores:
Tenho vivido 3 meses de pleno inferno com o contrato que fiz com a Empresa de Telecomunicações NOS.
Tinha já há mais de 20 anos um contrato com a MEO e só estava preocupada com os gastos pois pagava 66 Euros por mês, e já tinha pedido várias vezes par me baixarem o preço.
Em meados de Março, e como o ultimo contrato de fidelização terminava em meados de Abril deste ano, fui contatada por um Vendedor da NOS que me informou das vantagens que tinha de mudar, e como ficava a pagar menos 5 euros por mês e eu também sou adepta de gastar do que é Português, aceitei e no dia 15 enviei para a NOS os documentos de contrato com a NOS e da desistência do contrato com a MEO e ainda de portabilidade dos telefones. Fique mais de um mês sem respostas e perguntei várias vezes o porquê do atraso, até que me disseram que tinha havido um erro e que tinham que enviar novamente os documentos corrigidos. Mais 3 semanas sem acessos telefónicos.
Logo na 2ª fatura foi-me debitado o valor de um telefone fixo que não me foi fornecido e que teria que o pagar por prestações. Fui a uma loja da MEO no dia 10 de Maio para reclamar disso e pedir a devolução do que tinha pago da MEO durante esse período (como me tinham prometido).
Fui inquerida por telefone pelos problemas que referi. Disseram-me que tinha razão e que iria receber os Créditos. Recebi também notas de dívidas que não explicitaram porque é que eu devia. Fui novamente á loja e pedi que me enviassem a explicação das dívidas, e que me fosse explicado porque na última fatura de Maio, tinha 7,4 Euros de telefonemas do Apoio NOS se o erro de atraso era deles. Até hoje não recebi informações das dívidas, em detalhe.
Quando me enviam as Notas de Crédito falam em Packs em vez de explicitarem que é uma devolução da Empresa MEO, dando-me a entender que essa devolução é ilegal, pois não explicam a que se refere a devolução explicitamente. Ontem apesar de ter reclamado do tal telefone que não me foi entregue, recebi nova fatura da prestação do telefone.
Tem sido uma desordem que até me leva a pensar se eu ou eles falam Chinês…
Peço que se ponha termo a esta Empresa pois funciona Pessimamente. E eu estou a dar em maluca. Pois em dois meses paguei pela NOS e MEO,
em Abril …. 117,46 Euros (NOS: 669,24 + MEO 48,22 e em Maio…. 110,18 (NOS. 63,16 + MEO 47,02), quem aguenta?...
Péssimo Serviço da NOS.
Data de ocorrência: 6 de junho 2021
NOS
15 de junho 2021
Em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Irene Oliveira
16 de junho 2021
Estes documentos já eu tenho quero é a explicação detalhada de como chegaram a essa conclusão desta divida, e esse pedido já foi feito por mim e ainda não obtive resposta explicativa.
Tenho direito a uma fatura especificada das minhas dividas e haveres.
Irene Oliveira avaliou a marca
1 de agosto 2021

Maus Serviços da NOS, para não dizer péssimos...