NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Aumento brutal de preço

Paulo salgado
Paulo salgado apresentou a reclamação
8 de janeiro 2017

fiz um contrato com a nós em maio de 2016 e Qual foi minha indignação, observar um aumento na minha factura de Dezembro 2016 . Este aumento não faz sentido visto não ter sido o que foi referido quando foi efectuado o contrato. Hoje dia 7 de janeiro, efectuei uma chamada telefónica para os serviços de apoio ao cliente na NOS e a resposta foi que era o aumento anual, e que já não podia renegociar pois passou a data limite (30 dias) . Insisti e disseram me que o maximo que poderiam fazer era renegociar o contrato mas ainda assim ficariam mais caro que o primeiro e fidelizado por mais 24 meses.
Ora nada faz sentido, ou até faz....e muito menos aumentar um valor acordado com uma inflação de 8%, sem o meu conhecimento.

Nada disto está previsto no artigo 48 da Lei das comunicações electrónicas.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2017
13 de janeiro 2017
Olá Paulo Salgado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
24 de janeiro 2017
Olá Paulo Salgado, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/01/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso
Paulo salgado
7 de novembro 2018
Desde a última queixa o único contato que tive por parte da nos foi novamente para fazer o levantamento do equipamento que após verificação não havia equipamento nenhum a ser levantado e continuo à espera que me venham fazer a instalação do serviço que contratualisei. Para além da falta de profissionalismo e interesse em resolver a situação é falta de respeito por parte de um cliente que gere duas contas.

Caro Paulo,

Tenho o mesmo problema, reclamei no Portal da Queixa no dia 3/1 e eles não resolveram o problema (* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/nos-aumento-de-preco-do-servico-sem-aviso-previo).

Faça por favor uma reclamação na Anacom, é simples e rápido, se todos reclamarmos na entidade reguladora temos mais força. Anexei a fatura de Outubro para eles "tentarem" encontrar o ridículo mini-aviso incompleto e indecente que a NOS escondeu no fundo da fatura.

23 de janeiro 2017

Já foi feito obrigado pela dica