NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Aumento da mensalidade sem aviso prévio

Ricardino Valério apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Em Novembro de 2018, fiz contracto com a Nós para fornecimento de serviços, com a validade de 24 meses e com a mensalidade de €58,78.
A factura de Janeiro (2019), vem com um valor mais elevado do que aquele que contratei, sem aviso prévio, não respeitando o contracto que tinha comigo.
1º Quero que a Nós reponha o valor que contactou comigo.
2º Caso isto não aconteça quero ter a liberdade de mudar de operador sem custos e sem cumprir os 24 meses de fidelização.
3º Acho que a fidelização deve ser das 2 partes e não só de uma
Cumprimentos
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
NOS
14 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ricardino Valério avaliou a marca
27 de abril 2020

Estou em contagem decrescente para acabar com a fidelização à NÓS Termina em Outubro. Quando fazemos o contrato são só vantagens as chatices vêm depois quando se faz um contrato devem ser explicadas as condições, mas infelizmente até para ligarmos a informar de uma avaria ou solicitar um esclarecimento temos de pagar. Eles nunca perdem Deveria existir um regulador que não deixa-se que tudo ou quase tudo fosse permitido

Ver perfil de
20 de janeiro 2020

Nas faturas de Outubro vinha anunciado o aumento com a possibilidade de desistir até ao fim de Dezembro.