NOS

Luís Fernando Lagarto Teófilo
Luís Teófilo apresentou a reclamação
1 de agosto 2017

Boa tarde.
Eu, Luís Fernando Lagarto Teófilo, vosso cliente nº. C831359456, venho por este meio reclamar do seguinte:
- Rubriquei contrato com os vossos serviços dia 05 de Dezembro de 2015, com uma mensalidade de 67,74 euros.
- Posteriormente dia 15 de Março de 2016, atualizei o contrato, com a mensalidade de 69,99 euros.
- Na mensalidade de Dezembro de 2016, conforme fatura de débito de direto a pagar até 05 de janeiro de 2017, foi-me atualizado pelos senhores a mensalidade para 74,29 euros.
- Face ao exposto, fiz duas exposições via correio eletrónico para os vossos serviços a questionar o porquê do aumento do meu pacote sem me darem qualquer tipo de conhecimento prévio, e qual a minha estupefação, em virtude de até à presente data não ter obtido qualquer tipo de resposta.
- Pelo que, envio esta carta registada no sentido de, me enviarem um simples esclarecimento, do porquê de não me contactarem para notificar do aumento do mensalidade.
- Ainda informo que, vou-me socorrer das entidades credenciadas para este tipo de situação, para uma eventual indemnização da diferença dos valores cobrados, assim como para uma rescisão contratual da minha parte.
Aguardo deferimento
Cumpr.
Luís Teófilo

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017
NOS
30 de novembro 2017
Olá luis Teófilo, em sequência da comunicação escrita enviada , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente