NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Aumento de 5€ na fatura

Alvaro Araujo
Alvaro Araujo apresentou a reclamação
6 de janeiro 2017

Boa tarde, Verifiquei na fatura da NOS de Dezembro recebida no dia 4 de Janeiro um aumento de 5€ e sem qualquer aviso prévio. Sou cliente há vários anos, o meu contrato atual vigora desde 1 de Setembro de 2016 data em que o pacote foi alterado. Agradeço que sejam repostas as condições contratuais que foram acordadas em Agosto. Não me vou estender em temas de legalidade e postura pois me parecem óbvias e comuns aos muitos clienets que estão a reclamar. Aguardo o vosso contacto. Cumprimentos.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2017
11 de janeiro 2017
Olá Álvaro Araujo, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
13 de fevereiro 2017
Olá Álvaro Araújo, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/01/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Alvaro Araujo
15 de fevereiro 2017
Boa tarde, Confirmo o contacto telefónico. No entanto aguardo que me enviem, conforme combinado, o aviso prévio da alteração do tarifário. Dizem que mo enviaram mas pedi uma prova do mesmo pois não recebi qualquer informação, nem antes nem depois do contacto telefónico. Obrigado

Caro Álvaro,

Tenho o mesmo problema, reclamei no Portal da Queixa no dia 3/1 e eles não resolveram o problema (* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/nos-aumento-de-preco-do-servico-sem-aviso-previo).

Faça por favor uma reclamação na Anacom, é simples e rápido, se todos reclamarmos na entidade reguladora temos mais força. Anexei a fatura de Outubro para eles "tentarem" encontrar o ridículo mini-aviso incompleto e indecente que a NOS escondeu no fundo da fatura.