NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Aumento de periodo fidelização

Cristiano Rato
Cristiano Rato apresentou a reclamação
22 de julho 2016

Recebi uma chamada da empresa a oferecer uma promoção de aumento de tráfego de internet para telemóvel por um preço mais reduzido. Achei interessante e aceitei a promoção. No entanto, o operador não me informou de todos os detalhes desta promoção, concretamente, a alteração no periodo de fidelização para mais um ano.
Só vim a saber um depois quando julgava estar livre de fidelizações. O operador que me informou desta alteração também referiu o procedimento para que o acordo seja válido. A empresa envia um email com toda a informação para o cliente, se este nada disser dentro de 2 semanas, será considerado válido!!
Acontece que não recebi o tal email, pode ter existido um erro, considerado spam, etc. Não me parece que seja um procedimento correcto por parte da empresa. Quer da parte do vendedor que não me informou de todos os detalhes da promoção quer pela forma como todo o procedimento é feito.

Data de ocorrência: 22 de julho 2016
26 de julho 2016
Olá Cristiano Rato, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Dina Leitão
14 de novembro 2016
Olá Cristiano Rato, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 08/08/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha