NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Aumento de preço de serviço

fernando
fernando apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

Na fatura relativa ao mês de Dezembro fui surpreendido com um aumento de 4,30 numa alteração da facturação injustificada e mal avisada: na fatura de Outubro consta em letras pequeninas um aviso sobre atualização de tarifário a remeter para o site da NOS, todavia, não é possível consultar tarifários de pacotes de fidelização, pelo que essa informação na fatura é completamente inútil.

Este aumento ocorre dentro do período - e acordo - de fidelização. Na data da adesão garantiram-me que o preço era válido durante todo o período de fidelização, pelo que este aumento de preço é absurdamente injustificado. Este tipo de expediente da empresa é lamentável, confirmando uma falta de ética assinalável. Para a NOS, o período de fidelização só garante deveres ao cliente e nenhum direito. Lamento que retenham os clientes por via de artimanhas e não por via da satisfação dos clientes. Em bom rigor, isto não é fidelização; é "prisão".
Se não repuserem o preço anterior, só me restará rescindir o contrato, dado que a lei está do meu lado.
Lamento que tenhamos de resolver a questão judicialmente, com todos os inconvenientes que isso aporta às partes.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
9 de janeiro 2017
Olá Fernando Breda, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
10 de janeiro 2017
Olá Fernando Breda, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10/01/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião