Prémio Marca Recomendada A marca NOS é vencedora da Marca Recomendada 2025
A marca NOS é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,5%
Média das Avaliações
58%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Marca do Mês A marca NOS conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Aumento de preços de 8% contra os 4% anunciados

Resolvida
5/10
Marco Lopes
Marco Lopes apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

Ao contrário do afirmado pelo presidente da NOS, os aumentos que vão ser aplicados em DEZEMBRO de 2016 são practicamente o DOBRO dos anunciados.

Vão ser aplicados aumentos de 8% (veja-se o caso de tarifários 3P de valores inferiores a 30 euros, onde vão ser aplicados 2 euros de AUMENTO).

Infelizmente os contratos milionários com o FUTEBOL, que não interessa nada a grande parte dos subscritores de INTERNET, TELEFONE, TELEVISÃO e TELEMÓVEL, parece ser uma das causas deste "bluff" comercial por parte da NOS. Se essa é a razão, então os visados deveriam ser os clientes que subscrevem os canais do tal dito "desporto", e não os clientes que subscrevem um serviço que NADA tem a haver com as grandes negociatas praticadas no mundo do futebol.

FONTES: * PROIBIDO *://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/miguel-almeida-confirma-aumento-dos-precos-entre-4-a-5-na-nos
* PROIBIDO *://observador.pt/2016/11/16/nos-prepara-aumento-de-4-a-5-nos-precos/

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
NOS
28 de novembro 2016
Olá Marco Lopes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
6 de dezembro 2016
Olá Marco Lopes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 6/12/2016,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
Marco Lopes
Marco Lopes
6 de dezembro 2016
A reclamação não ficou resolvida... a MARCA diz que os valores anunciados publicamente são valores MÉDIOS, no entanto pode-se ler de forma CLARA e inequívoca:

A operadora Nos vai aumentar ENTRE 4% e 5% os preços a partir de Dezembro. A confirmação foi dada por Miguel Almeida, presidente executivo da Nos, esta quarta-feira durante uma conferência promovida pelo Morgan Stanley em Barcelona, segundo a Bloomberg. Fonte oficial da operadora acrescenta ao Negócios que esse valor é em alguns segmentos específicos, mas que o "impacto médio é metade, de 2 a 2,5%".
Marco Lopes
Marco Lopes
6 de dezembro 2016
A reclamação não ficou resolvida... a MARCA diz que os valores anunciados pela NOS publicamente são valores MÉDIOS, no entanto pode-se ler de forma CLARA e inequívoca:

A operadora Nos vai aumentar entre 4% e 5% os preços a partir de Dezembro. A confirmação foi dada por Miguel Almeida, presidente executivo da Nos, esta quarta-feira durante uma conferência promovida pelo Morgan Stanley em Barcelona, segundo a Bloomberg. Fonte oficial da operadora acrescenta ao Negócios que esse valor é em alguns segmentos específicos, mas que o "impacto médio é metade, de 2 a 2,5%".
Marco Lopes
Marco Lopes avaliou a marca
6 de dezembro 2016

A reclamação não ficou resolvida... a MARCA diz que os valores anunciados pela NOS publicamente são valores MÉDIOS, no entanto pode-se ler de forma CLARA e inequívoca: A operadora Nos vai aumentar entre 4% e 5% os preços a partir de Dezembro. A confirmação foi dada por Miguel Almeida, presidente executivo da Nos, esta quarta-feira durante uma conferência promovida pelo Morgan Stanley em Barcelona, segundo a Bloomberg. Fonte oficial da operadora acrescenta ao Negócios que esse valor é em alguns segmentos específicos, mas que o "impacto médio é metade, de 2 a 2,5%".

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.