NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Aumento do valor mensal sem autorização prévia

Tiago Freitas
Tiago Freitas apresentou a reclamação
12 de abril 2017

No passado dia 8 de abril dirigi-me à Loja NOS no Palácio do Gelo em Viseu para efetuar uma reclamação sobre o aumento do preço do serviço contratualizado com a NOS, registado em dezembro de 2016 sem que para tal fosse respeitado o estipulado na Lei sobre a informação a prestar ao cliente como se pode ler no site da ANACOM que aqui transcrevo "Caso as alterações não sejam vantajosas para si, o operador deve informá-lo, por escrito e no mínimo com 30 dias de antecedência, da proposta de alteração e do seu direito de cancelar o contrato sem qualquer custo caso não aceite as novas condições".
Desta forma agradeço a restituição da totalidade dos valores pagos durante este período de tempo, invocando o meu direito de não aceitação destas condições e o direito de rescisão contratual.

Data de ocorrência: 12 de abril 2017
13 de abril 2017
Olá Tiago Freitas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
19 de abril 2017
Olá Tiago Freitas, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/04/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vanessa Gomes