NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Aumento mensalidade

Anabela Santos apresentou a reclamação
5 de janeiro 2017

Fui agora surpreendida com um aumento de €5 sobre o pacote contratado em Julho deste ano, cujo serviço foi somente contratado em Julho de 2016. Na altura nunca me foi informado que o mesmo iria sofrer um aumento de quase 7% no final do ano. Estou furiosa e não aceito tal aumento, pois a fidelização é de 24 meses, não solicitei qq alteração ao mesmo, pelo que as condições são as mesmas. O preço acordado deverá vigorar durante a duração da fidelização. Assim, agradeço que a factura seja rectificada para o valor contratado. Isto é um abuso, primeiro fidelizam as pessoas e depois toma lá um aumento brutal. Já agora este aumento é com base em quê ? Para suportar patrocínios, publicidade enganosa (pelos vistos) e mais o quê ? Vergonhoso. Esta fidelização foi uma regenociação de uma fidelização de 24 meses que até correu bem. Mas esta sera com toda a certeza a última vez que contrato serviços à Nos.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2017
10 de janeiro 2017
Olá José Lopes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
10 de janeiro 2017
Esta resposta deve ser somente para constar da estatistica do 'Obteve resposta', pois de concreto não tem rigorosamente nada. Agradeço uma resposta concreta e não que vão entrar em contacto comigo.
Muito obrigado
13 de janeiro 2017
Olá José Lopes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Anabela Santos avaliou a marca