NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Aumento tarifário NOS

João Pernas apresentou a reclamação

3ª RECLAMAÇÃO - Até agora não tive resposta à 1ª nem à 2ª

Alterei no início de Agosto o pacote da NOS ficando a pagar 71,89€ com um novo período de fidelização de 24 meses. Em dezembro, ao verificar o valor debitado pela NOS, constatei que tinha sido alterado o valor do pacote em 4 euros, passando para 75,89€. Após pesquisar sobre este aumento, reparei que na fatura de outubro, vinha em letras mínimas que a partir de dezembro os preços sofreriam alterações. No entanto, é uma informação vaga e omissa, "chutando" o cliente para o site da NOS, e no site não encontrei o valor do aumento. Enquanto cliente sinto-me defraudado! Após 4 meses já me estão a aumentar o valor em 4 euros? E se durante os 24 meses de fidelização a NOS decidir aumentar o preço 10 vezes o cliente tem de "comer e calar"? E porque razão não comunicam de forma clara aos clientes estas situações e o fazem "às escondidas", de forma dissimulada, em letrinhas pequeninas num cantinho da fatura? Sou cliente desde 2009 e acho que a forma como se trata destas questões é lamentável, sempre em prejuízo do cliente, sem qualquer tipo de consideração.

16 Fev2017
NOS adicionou uma resposta

Olá João Pernas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.

20 Fev2017
NOS adicionou uma resposta

Olá João Pernas, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha

20 Fev2017
NOS alterou o estado para Resolvida