NOS Marca Recomendada Marca do Mês

João Pernas
João Pernas apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

3ª RECLAMAÇÃO - Até agora não tive resposta à 1ª nem à 2ª

Alterei no início de Agosto o pacote da NOS ficando a pagar 71,89€ com um novo período de fidelização de 24 meses. Em dezembro, ao verificar o valor debitado pela NOS, constatei que tinha sido alterado o valor do pacote em 4 euros, passando para 75,89€. Após pesquisar sobre este aumento, reparei que na fatura de outubro, vinha em letras mínimas que a partir de dezembro os preços sofreriam alterações. No entanto, é uma informação vaga e omissa, "chutando" o cliente para o site da NOS, e no site não encontrei o valor do aumento. Enquanto cliente sinto-me defraudado! Após 4 meses já me estão a aumentar o valor em 4 euros? E se durante os 24 meses de fidelização a NOS decidir aumentar o preço 10 vezes o cliente tem de "comer e calar"? E porque razão não comunicam de forma clara aos clientes estas situações e o fazem "às escondidas", de forma dissimulada, em letrinhas pequeninas num cantinho da fatura? Sou cliente desde 2009 e acho que a forma como se trata destas questões é lamentável, sempre em prejuízo do cliente, sem qualquer tipo de consideração.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
16 de fevereiro 2017
Olá João Pernas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
20 de fevereiro 2017
Olá João Pernas, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha