NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Ausencia de comunicacoes

Sérgio Mexe
Sérgio Mexe apresentou a reclamação
23 de março 2023
Venho por este meio reclamar pelo facto de estar há mais de 48horas sem serviços de comunicação, nem resposta com dados de pagamento para que o serviço seja estabelecido. Por várias vezes entraram em contacto comigo por causa do contrato em causa e no sistema foi me dito que não haveria quaisquer dividas a pagar, nem que o serviço estaria no departamento contencioso. Alem da inércia dos operadores da linha de apoio ao cliente, da falta de educação e rudez do departamento contencioso não me foi apresentada uma solução rápida e e eficaz para a solução do pagamento. De acordo com a informação veiculada pelas operadoras que, por várias vezes entraram em contacto comigo foi que não haveria quaisquer valores em falta. Assumo que haja valores em falta, no entanto, a forma rude, mal educada, impreparada com que esta situação foi tratada merece a minha total reprovação e consequente rescisão com justa causa do contrato em causa. Mais informo que o telemóvel é o meu principal meio de trabalho e quero ser ressarcido pela ineficácia, impreparaçã e falta de sensibilidade comercial de todos os operadores que interfiram nesta situação. Ouvimos tantas vezes que as chamadas são gravadas, espero mesmo que as chamadas estejam gravadas e sejam tiradas as consequências desta situação. Quero pagar, quero ter telemóvel, passaram 2 dias e continuo sem resposta e sem telemóvel.
Data de ocorrência: 23 de março 2023
23 de março 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 90588623.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

10 de abril 2023
Caro/a cliente,

Informamos que nos encontramos a analisar a situação que nos apresentou, razão pela qual não lhe conseguimos ainda prestar mais esclarecimentos, o que acreditamos conseguir fazer em breve.

26 de abril 2023

11 de maio 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 90588623, apresentada no dia 2023-03-23, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.