NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Ausência de serviço de apoio ao cliente

JMRP apresentou a reclamação
26 de janeiro 2020
Venho por este meio reclamar e ausência de serviço de apoio ao cliente por parte da operadora. Ao pedir esclarecimentos por 2 vezes aos contactos apresentados para o efeito, do lado de lá é-me mencionado que não me podem ajudar ao esclarecer o que a operadora me cobra em detalhe, sendo que sou solicitado a usar um forum para o qual não me é possível registar, sendo que ficaram de me ligar de 2 departamentos deles e após mais de 10 dias nem um contacto.

É lamentável que usem recurso a empresas terceiras para efectuar um serviço horrível, não se compreendendo o porquê de usar tais recursos se não têm qualquer eficiência.

Pior, temos em Portugal um regulador que anda em compadrio com estas empresas que não cumprem o estabelecido na lei.

Infelizmente não me é possivel de momento efectuar reclamação escrita no local destinado ao efeito na loja da minha área de residência, e daí ficar desde já aqui o registo.

Operadora a evitar a 100%.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2020
NOS
Obrigado,
Serviço ao Cliente
28 de abril 2020
Quatro meses ... demoraram 4 meses a resolver uma situação.

Enfim, vergonhoso que estas empresas só respondam perante queixas sequenciais no livro de reclamações.

Vergonhoso.

A solução encontrada foi que não encontraram problema algum com as minhas queixas, mas que procederam a crédito por gentileza. Uns benevolentes.

A solução para resolver qualquer coisa com estas entidades é usar o livro de reclamações. Multiplas vezes.
JMRP avaliou a marca
28 de abril 2020

Evitem a NOS. A marca tem falta de infraestruturas, não investem nas mesmas, os problemas são recorrentes e a assistência ao cliente está em falta. É feita por empresas externas de outsourcing, as pessoas do outro lado não sabem do que falam, limitam-se a seguir uma sequência formatada, e só agem perante queixas no livro de reclamações. Num outro serviço mudei desta empresa para outra e o apoio ao cliente, embora longe de bom não é tão horrivel como o desta.