NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Avanço de processo - penhora e remoção de bens

Maria Afonso
Maria Afonso apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
No dia, 16/11/2022, tive conhecimento através de correio eletrónico enviado pelo serviço de contencioso da NOS, informando-me que estão dispostos a avançar com cobrança judicial, através de título executivo, no valor de €1,008,60, referente ao processo - N/ Ref: EPEPEX.EXEC.2022.41528 -

Creio, que o motivo para tal comunicação, se deve ao facto de ter mudado de operadora, sem supostamente ter cumprido o período de fidelização. No entanto, quando esta mudança se operou, procuramos saber, junto dos serviços comerciais da NOS, em loja, se haveria algum período de fidelização a cumprir, ao qual nos foi dito que não.

Assim e com bastante estranheza, procurei por diversas vezes, via telefónica, correio eletrónico e deslocação à loja comercial do Norte Shopping, conhecer os motivos e a razão subjacente a tal processo, junto do contencioso da NOS e também do Comercial.

Até à presente data, não consegui que me enviassem outra comunicação, expondo os motivos de facto e a justificação para tal processo. Sendo que continuo completamente às escuras e sem perceber a motivação, o que me impossibilita defesa!
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
25 de novembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84001222.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
9 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 84001222, apresentada no dia 2022-11-25, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS