NOS

NOS - Avaria

Gonçalo Pires apresentou a reclamação
16 de novembro 2019
Boa noite,

Venho desta forma reclamar, por aquilo que eu acho, estar a ser um péssimo serviço prestado de uma entidade, ao qual tenho contrato há seguramente mais de 15 anos e que até ao momento e felizmente tenho tido poucos problemas e problemas esses que são resolvidos na maior parte dos casos, muito rapidamente. Perante isto passo a reportar o seguinte:

Pelas 17 horas de hoje cheguei a casa. À porta da minha casa existe um "poste de telecomunicações" que alberga a passagem de fios das mais variadas fontes(tvs, telefones, etc) e que alimenta a minha residência e as residências vizinhas e alguns desses fios estavam caidos na estrada.
Esperei que não fossem meus, mas ao entrar em casa constato que não tenho qualquer serviço NOS: telefone fixo, internet e tv estavam sem sinal de acesso.

Em seguida, liguei para a linha de apoio NOS, falei com o operador X (nos registos terão com quem falei e o teor do que foi falado) referi que estava sem qualquer acesso de Tv, net e telefone em casa. Referi o que tinha visto à entrada de casa com os fios no chão e caidos na estrada.
Depois de uma série de testes remotos por parte do operador chegou se à conclusão que teria que ter que ser accionada a assistencia técnica, pois o problema não poderia ser solucionado por telefone.

Ora a reclamação prende se com o facto de me terem indicado que só há disponibilidade de resolução do problema daqui a 4 dias, ou seja, dia 19.
Perante alguma insistência lá me "deram a benesse" de me indicar que passadas 48h e se houvesse algum técnico disponivel na mesma zona da minha residência, que pudesse aqui passar, me informariam e resolveriam o problema mais cedo, mas sem garantia de que pudesse efetivamente acontecer.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2019
19 de novembro 2019
Boa tarde, passados os 4 dias indicados o serviço foi reposto. Contudo, continuo a aguardar resposta de V. Exas referente à reclamação apresentada.

26 de novembro 2019
Boa noite,

Continuo a aguardar uma comunicação escrita, verbal, eletrónica ou telefónica da reclamação apresentada.

9 de março 2020
Boa noite,

quase 4 meses depois e continuo sem resposta!
NOS
8 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
8 de abril 2020
Bom dia. A situação ficou resolvida, mas continuo a aguardar o resto do que foi indicado na reclamação nomeadamente reposição de valores sobre os dias em que nao tive serviço.

Aguardo resposta.
9 de setembro 2020
Bom dia, conforme indicado na mensagem de 8.4.2020, continuo a aguardar resposta fa operadora sobre o que foi indicado na reclamação, nomeadamente reposição de valores sobre os dias em que não tive serviço.

Aguardo resposta.
15 de dezembro 2020
Boa noite, continuo a aguardar resposta à reclamação efetuada. O serviço ficou restabelecido mas do resto do conteúdo da reclamação nada foi tratado.