NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - AVARIA

SONIA MARTINS
SONIA MARTINS apresentou a reclamação
5 de maio 2017

Desde o dia 2 de maio de 2017 cerca das 19.00h, que ando a ligar para o serviço das Nós por não ter internet, tv e telefone fixo!
Disseram me no dia 3 de maio iriam entrar em contacto comigo para ver o que se passava, senão o mais tardar na sexta feira dia 5 de maio, iria se deslocar um técnico ao local para ver o que se passava! Eu disse desde logo, que era muito complicado estar tanto tempo sem Internet, visto sermos uma empresa e necessitarmos da Internet sempre! Que era muito urgente a a intervenção de um Técnico!
Claro que ninguém me ligou! A não ser eu que tenho ligado varias vezes ao dia, pois somos uma empresa, oficina mecânica, que trabalhamos com programa de facturação online, temos orçamentos para enviar a seguros e clientes, pagamentos a fazer, encomendas pendentes etc! O normal de hoje em dia tudo pela Internet, e o começo de um mês, tudo a fazer, a agendar e a organizar!
Tenho carros a serem reparados e a saírem da oficina sem factura, prontos socorro a chegarem com carros e não posso passar facturas!
Quem vai assumir todos estes problemas a acumularem-se? É a Nós?
Ou rezar para o bom senso dos clientes, fornecedores, Finanças, seguradoras...
Como é possível uma empresa da vossa dimensão não ter capacidade de arranjar um serviço em 24h!!!!
Todas as despesas que eu tiver que efectuar devido á falta deste meios, vou remeter á Nós!
Quando é para vender....isso aí é quantos quisermos, ate vem mais do que uma vez durante o dia!
Tenho mais uma instalação para fazer, mas não vai ser convosco. da minha parte não os vou indicar a ninguém!
Desistir do Contrato é o próximo passo. Processo difícil, porque V. Ex.as tem a "faca e o queijo na mão", como diz o ditado....
A Oficina encontra se numa habitação que é composta por 4 adultos, um deles deficiente e que ocupa grande parte do seu tempo a ver TV, e 3 crianças.... dá para calcular a dificuldade !!! Não dá!!!!
Para finalizar informo que hoje já liguei 3 vezes e que me voltaram sempre a dizer que vão entrar em contacto comigo ás X horas, e nunca entram.... e que esta reclamação será enviada à DECO e á ANACOM.

Data de ocorrência: 5 de maio 2017
11 de maio 2017
Olá João Carvalhais, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
16 de maio 2017
Olá João Carvalhais, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/05/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso