NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - AVARIA

SONIA MARTINS apresentou a reclamação

Desde o dia 2 de maio de 2017 cerca das 19.00h, que ando a ligar para o serviço das Nós por não ter internet, tv e telefone fixo!
Disseram me no dia 3 de maio iriam entrar em contacto comigo para ver o que se passava, senão o mais tardar na sexta feira dia 5 de maio, iria se deslocar um técnico ao local para ver o que se passava! Eu disse desde logo, que era muito complicado estar tanto tempo sem Internet, visto sermos uma empresa e necessitarmos da Internet sempre! Que era muito urgente a a intervenção de um Técnico!
Claro que ninguém me ligou! A não ser eu que tenho ligado varias vezes ao dia, pois somos uma empresa, oficina mecânica, que trabalhamos com programa de facturação online, temos orçamentos para enviar a seguros e clientes, pagamentos a fazer, encomendas pendentes etc! O normal de hoje em dia tudo pela Internet, e o começo de um mês, tudo a fazer, a agendar e a organizar!
Tenho carros a serem reparados e a saírem da oficina sem factura, prontos socorro a chegarem com carros e não posso passar facturas!
Quem vai assumir todos estes problemas a acumularem-se? É a Nós?
Ou rezar para o bom senso dos clientes, fornecedores, Finanças, seguradoras...
Como é possível uma empresa da vossa dimensão não ter capacidade de arranjar um serviço em 24h!!!!
Todas as despesas que eu tiver que efectuar devido á falta deste meios, vou remeter á Nós!
Quando é para vender....isso aí é quantos quisermos, ate vem mais do que uma vez durante o dia!
Tenho mais uma instalação para fazer, mas não vai ser convosco. da minha parte não os vou indicar a ninguém!
Desistir do Contrato é o próximo passo. Processo difícil, porque V. Ex.as tem a "faca e o queijo na mão", como diz o ditado....
A Oficina encontra se numa habitação que é composta por 4 adultos, um deles deficiente e que ocupa grande parte do seu tempo a ver TV, e 3 crianças.... dá para calcular a dificuldade !!! Não dá!!!!
Para finalizar informo que hoje já liguei 3 vezes e que me voltaram sempre a dizer que vão entrar em contacto comigo ás X horas, e nunca entram.... e que esta reclamação será enviada à DECO e á ANACOM.

11 Mai2017
NOS adicionou uma resposta

Olá João Carvalhais, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

16 Mai2017
NOS adicionou uma resposta

Olá João Carvalhais, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/05/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso