NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Avaria - apoio técnico

Resolvida
Tiago Mesquita
Tiago Mesquita apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Bom, vou logo directo ao assunto, visto que o vosso apoio técnico é péssimo.
Tenho um serviço instalado muito recentemente (Dezembro/2019) em casa. Equipamentos muito recentes, todos xpto, etc. Após dois dias de funcionamento, primeira falha no serviço. Ligo para o apoio técnico, dizem que os equipamentos sao recentes e ainda estão a ser efectuadas actualizações para corrigir erros dos equipamentos (primeira desculpa). Após alguns despistes técnicos (que toda a gente sabe fazer e faz nestas situações, desligar tudo da tomada e voltar a ligar), resolveu. Mais uns dias nova falha no serviço, volto a contactar o apoio técnico e agora é que começa a minha frustração com o apoio técnico. Exigi uma equipa técnica para verificar a instalação ou algum equipamento que pudesse estar avariado no caso seria a box. Dizem que não podem enviar uma equipa técnica que tem que ser analisado internamente, falei com um responsável, foi a mesma resposta. Foi analisado internamente, voltam a contactar o serviço está a funcionar (lógico, desliguei e voltei a ligar da tomada ou ficava sem tv e net durante 2 dias). Mais uns dias e mais uma vez serviço de tv com avaria, volto a ligar, mais uma desculpa, a box não está actualizada, quando da primeira chamada disseram que a box actualizava todas as noites para corrigir erros. Enfim, ontem voltei a contactar porque mais uma vez o serviço falhou. Mais uma vez não conseguem agendar uma equipa técnica.
As minhas questões são: Vocês estão com falta de técnicos de rua? Ou são procedimentos internos que impedem os assistentes de agendar uma equipa técnica? Qual a dificuldade?
Quando um cliente exige, e volto a repetir, exige um técnico voces só tem que agendar mesmo que não tenha avaria nenhuma e o cliente tenha que pagar a deslocação do técnico (deve ser informado pelo assistente desta parte dos custos).
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
NOS
14 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.