NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Avarias na. Box e enganos nos preços

Patricia fernandes
Patricia fernandes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2016

Boa noite pois instalei a. Os no dia 23 de novembro e desde entao tem sido avarias com as box desde de disserem um valor e e outro e digo que não quero desistir do contrato pois a nos diz que so obrigado a page mais de 300e pela instalação mesmo tendo so reclamações as box avariam do nada e ainda sou obrigada pagar se dissem que temos 15 para experimentar mas nao informam os clientes se quiseremos desistir do contrato que temos que pagar acham isto normal desde do dia 23 de novembro os técnicos ja vieram a minha casa 4 vezes acham normal e chamadas com reclamações e dia sim dia nao e dissem me que o meu caso ta com um colega e que so com ele e que posso dividir a rescisão do contrato mas tenho que pagar pois eu garanto eu nem va ate ao fim isto nao fica assim pois nao aconcelho ninguem a por nós obrigado

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2016
6 de dezembro 2016
Olá Diana Fernandes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
6 de dezembro 2016
Boa tarde eu desde do dia 24 que tou a espera que entrei em contato comigo e ate agora nada pois quero o cancelamento do serviço e nao terei que pagar instalações algumas há motivos para isso e veijo bem na data de nascimento do cartao do cidadão pois nem te que tenha que ir para tribunal nao brinca mais
30 de dezembro 2016
Olá Diana Fernandes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30-12-2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão
Patricia fernandes
Patricia fernandes avaliou a marca
16 de maio 2021

u